05 May 2015

Terrace #3 | Memmo Alfama




"Céu claro, temperatura amena... é tarde para mais um terrace! Chegando ao Chiado e fazendo umas comprinhas, já apetecia um drink bem fresquinho! Tomámos o 28, e rumo até ao Limoeiro. Descemos um metro e avistou-se, em letras pintadas num muro branco, "Memmo Alfama". Seguimos a direção da seta grafitada e no fundo da Travessa Merceeiras, avistámos o hotel design. Uma entrada simples, mas tão convidativa. Um ambiente clean, puro e com um toque de fada! 


Logo à entrada, fomos mergulhadas numa simpatia abundante, um sorriso largo confirmou-nos, na receção do hotel, se o terraço estava com disponibilidade e anunciou duas pessoas. Acompanhou-nos às escadas e... wow... a vista incrível para o Tejo e para toda Alfama e arredores! Um terraço perfeitamente equilibrado, com três níveis para se estar, uma piscina decorativa, e abrigada contra o vento. Uma sensação de bem-estar e sossego foi tão sentida. 


E para relaxar ainda mais, dois rosés vieram geladinhos para a mesa (Mateus espumante rosé - €5 - e Mateus aragonês - €4) ao som de uma música agradável.

Um sítio perfeito para se refugiar do stress da cidade e se mergulhar (talvez literalmente num dia mais quente) numa onda de relax.

Wi-Fi pass: memmoalfama
Não se vê o pôr-do-sol"

No comments:

Post a Comment